_

Diferenciais

Equipe

Formada por profissionais qualificados e comprometidos que estão em constante atualização e treinamento, renovando suas metodologias de trabalho. A força de vendas, mantém contato próximo com os clientes, realizando visitas de manutenção, acompanhando as coletas e entregas, analisando os possíveis pontos vulneráveis da operação e sempre obtendo o feedback dos clientes.

Performance

Nossas performances mantém um nível de serviço acima da média de mercado, trabalhando com a pontualidade nas entregas e diminuindo os índices de ocorrência.

Suporte Tecnológico da PROLOG

O suporte tecnológico da PROLOG é um dos mais modernos existentes no mercado. Utilizamos sistemas com tecnologias WMS para gerenciamento de armazéns e TMS para gerenciamento de transportes. Rastreamento em tempo real das mercadorias, rastreamento da frota via suporte Sascar ,Omnilink, entre outros.

Perícia

Centro de Distribuição em área estratégica; Investimentos constantes em segurança e gerenciamento de risco; Realização de treinamentos “in company” para atualização dos colaboradores; Gestores de contas personalizados, para o atendimento dos clientes; Colaboradores dedicados em operações especiais.