_

Sobre Nós

Quem nós somos?

A solução proposta pela Prolog contempla um Armazém estrategicamente localizado em Jarinu-SP, próximo a divisa com o Estado de Minas Gerais. Além deste diferencial para a distribuição, a cidade ainda conta com o benefício fiscal de ISS reduzido a 2%.

Além dessa infra-estrutura de qualidade, com soluções inteligentes e gestão personalizada, outro diferencial na proposta da Prolog para seus clientes é sua Política Integrada de Qualidade, Saúde e Segurança, que assegura os conceitos de Boas Práticas de Armazenagem para garantir o atendimento aos requisitos da cadeia de distribuição de produtos. Prioriza o atendimento as legislações ambientais tanto nos equipamentos móveis utilizados por nós ou em nosso nome, quanto no cuidado com a destinação dos resíduos gerados por suas operações internas. E ainda como conceitos que os recursos humanos são o bem maior da empresa, atendemos às normas regulamentares aplicáveis a organização, com o intuito de garantir aos colaboradores um ambiente sustentável e seguro para a realização das suas atividades.

Todos esses fatores fazem com que a solução da Prolog seja “única” e realmente consiga suportar seu negócio, através de características como custo benefício e nível de serviço alinhado com suas expectativas.

Missão

Superar expectativas, contribuindo para o sucesso de clientes, colaboradores e parceiros. Desenvolver soluções em Transporte e Armazenagem, agregando valor a todos.

Visão

Buscar dia-dia fazer o melhor na pretensão de nos tornar uma das principais referências no segmento de Armazenagem e Transporte de cargas nos próximos anos na opinião e avaliação de nossos clientes.

Valores

Pessoas – Respeito -Honestidade-Transparência- Ética- Comprometimento- Pontualidade – Segurança- Qualidade – Inovação e Melhoria contínua de processos.

Temos
Veículos 100% rastreados
Os transportes de mercadorias tiveram que ficar mais rápidos, eficientes e baratos. O transporte a ser usado tem que atender à necessidade do consumidor, superar a distância e utilizar o meio mais conveniente.